Estamos vivendo os dias do profeta Elias, uma unção esta pra ser derramada sobre toda a carne, mas o ativamento desta unção não será sobre todos, mais de 2000 discípulos sabiam do movimento profético que aconteceria nos dias de Elias, mas foi Eliseu que recebeu o manto, o legado sobre si. porque insistiu, lutou para estar no lugar certo, junto ao seu líder e pai espiritual.
Nos dias 2, 3, e 4 de junho estaremos vivendo um tempo de ativação profética no CAID, sob uma palavra de Deus para este tempo, estamos levantando um clamor por um avivamento genuíno, que desperte esta geração para o que Deus esta fazendo neste tempo. Estamos conclamando os nossos filhos ministeriais, apóstolos, evangelistas, pastores, profetas e mestres que caminham conosco neste tempo, para estarmos reunidos na festa de Pentecostes 2017.
Deus tem colocado um anseio no coração do nosso apóstolo e como igreja entraremos dia 26, nos dez dias que antecedem a Festa de Pentecostes, num propósito de 10 dias de oração 24h ininterruptas no altar do CAID por um derramar sobrenatural do Espirito Santo em nossos dias.
O profeta Joel profetizou que Deus prometia “derramar o Seu Espírito sobre toda a carne” – uma esperança para os crentes de todas as nações! (Joel 2:28 = “E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões”).
Os cristãos, em sua maioria, quando pensam a respeito do “Pentecostes”, pensam sobre o derramamento do Espírito em Atos 2. Mas, o “Pentecostes” não começou em Atos 2. O “Pentecostes” é uma “festa bíblica” instituída por Deus nas escrituras do Antigo Testamento.
A “Festa de Pentecostes” (ou “Festa das Semanas”: “Chag Shavuot”) é descrita em Levítico 23:15-16, Números 28:26-31 e Deuteronômio 16:9-12.
Há três níveis de significado para o “Pentecostes”, e cada nível representa uma nova forma das bênçãos do Eterno se manifestarem:
Provisão Superabundante.
Revelação Sobrenatural.
Poder e Autoridade.
Os três níveis representam três coisas que o Deus Eterno quer realizar em nossa vida quando os céus se abrirem! Cada nível é uma porta que temos de atravessar para alcançarmos a liberação do poder de Deus. Se chegarmos a entender as três dimensões do “Pentecostes” teremos uma ideia do que o Eterno quer fazer em nossa vida.
“Pentecostes” é a “Festa dos Céus Abertos”.